Napoleão Peixinho recebe homenagem em São Miguel


  Muito emocionado o engenheiro Napoleão Peixinho recebeu ontem homenagem na lanchonete Arcade Burger no Jacuí. Muitos  amigos estiveram presentes durante a despedida da prefeitura regional de São Miguel. Napoleão trabalhou durante muito anos na prefeitura e conquistou muitos amigos e admiradores pela sua dedicação e simplicidade no contato com as pessoas, sempre cordial, atento e procurando resolver todos problemas da região. 

O prefeito Edson Marques esteve presente ao encontro parabenizou o Napoleão e desejou-lhe sorte na nova secretária.

 O subprefeito que deixou o cargo recente Professor Adalberto Dias de Souza também esteve presente, durante um breve discurso ressaltou os valores e dedicação profissional e os relevantes trabalhos prestados pelo Napoleão na prefeitura de São Miguel. 

Esteve presente toda equipe de obras que durante muito tempo esteve sob o comando do engenheiro Napoleão, reconhecendo a sua liderança e profissionalismo. 

A Célia falou em nome dos funcionários da prefeitura e agradeceu ao Napoleão pela amizade, lealdade e ensinamentos. 

Milton Luiz durante discurso relembrou do saudoso pai do engenheiro Napoleão, Onias Peixinho, que foi um homem justo, honesto e trabalhador que também ajudou a construir o bairro.
O advogado Arlindo Miragaia agradeceu os serviços prestados na prefeitura e ao bairro, e desejou sucesso ao Napoleão.

O advogado José Antonio relembrou da sua passagem pela prefeitura, quando teve a oportunidade de conhecer e trabalhar com o Napoleão, falou da sua gratidão pelos ensinamentos recebidos durante a gestão.

O jornalista Vitor Santos teceu elogios ao engenheiro Napoleão ressaltando que ele é uma  pessoa humilde, bom filho, irmão, esposo e pai, um exemplo para os seus familiares e amigos, e orgulho para a os colegas de trabalho,  sempre digno nos seus julgamentos, sereno, sério e honesto.

Ao agradecer a todas as manifestações de apreço e carinho, Napoleão falou da sua vida profissional, da sua família, da infância na Vila Rosária onde nasceu, da felicidade de ter nascido no bairro de São Miguel, da experiência adquirida em vários setores do Hospital Tide Setubal, da experiência na prefeitura regional, do setor de obras, da assessoria para administradores regionais e subprefeitos. Durante o agradecimento falou que iria guardar com a carinho este momento de felicidade e confraternização entre os amigos. E finalizou desejando a todos sorte.

Reportagem e fotos do Jornalista Vitor Santos








Várias lideranças da região estiveram presentes na homenagem ao Napoleão, Syilvio, Idevanir Arcanjo, Dr. Vagner , Reginaldo

Comentários