O jornalista Vitor Santos concede entrevista na Rádio Integração ao jornalista Sergio Miranda


O jornalista Vitor Santos fala na Rádio Integração em entrevista exclusiva ao jornalista Sergio Miranda, da sua experiência nas redes sociais, sobretudo no Twitter onde tem grande projeção internacional. Fala da experiência, cita que o seu twitter já recebeu a visita de mais de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo.




O jornalista Vitor Santos  destaca a importância do Bairro de São Miguel Paulista, através dos grandes movimentos culturais, inclusive nos grandes debates políticos como as "Diretas Já', Passe Livre" e outras manifestações importantes no cenário político.




O jornalista Vitor Santos  fez uma análise da situação política do Brasil, destacando a importância de uma reforma política que contemple a sociedade civil, que crie estabilidade política, a transparência e a redução da corrupção no país.


O jornalista Vitor Santos falou da criação de uma comissão para estudar, pesquisar e propor medidas satisfatórias que possam contribuir com as mudanças políticas no Brasil (Comissão da Reforma Política). Destacou que a comissão tem por objetivo apresentar um projeto de lei da "reforma política", a criação de um "Código de Processo Eleitoral", dentre outras propostas que visem melhor a política do pais.


Para quem deseja saber mais sobre o a comissão de reforma política em São Miguel deve encaminhar um email para reformapoliticasaomiguel@outlook.com




Comentários