CEUs recebem Virada Cultural

Evento chega a 11º edição e contará com shows de Cauê Procópio, Rael, Planta e Raiz e Grupo Sampagode com Leci Brandão
virada_cultural_2015_740_x_430.jpg

Nos dias 20 e 21 de junho, quatro Centros Educacionais Unificados (CEU) vão se tornar palco da 11ª edição da Virada Cultural. Representando cada uma das regiões da capital, os CEUs Cantos do Amanhecer, Heliópolis, Pêra Marmelo e Vila Curuçá recebem diversas atrações culturais gratuitas, que incluem destaques da música nacional, além de representantes locais escolhidos pela comunidade.


Abrangendo diversos estilos, o evento contará com apresentação de Cauê Procópio e banda, no CEU Heliópolis, Grupo Sampagode com participação de Leci Brandão, no CEU Cantos do Amanhecer, Rael, no CEU Pêra Marmelo, e a banda Planta e Raiz, no CEU Vila Curuçá. Além disso, haverá programação voltada ao público infantil, que poderá se divertir com contação de histórias, teatro, espetáculos circenses e brinquedos infláveis.


A Virada Cultural nos CEUs tem início no sábado, dia 20, às 18h, e segue até 1h da manhã. As atividades continuam no domingo, 21, a partir das 9h, e terminam às 18h. Confira a programação completa no site da Virada Cultural

Comentários