Mulher de 68 anos é eleita a mais bela idosa de São Paulo

Concurso foi realizado na tarde desta quinta-feira (10) na Zona Leste.
Comerciária Neide Vieira Lapastina foi a vencedora da disputa.


Neide foi eleita a mais bela idosa de São Paulo (Foto: William Pereira/ Sec. Est. da Saúde de SP)Neide foi eleita a mais bela idosa de São Paulo
(Foto: William Pereira/ Sec. Est. da Saúde de SP)
A comerciária Neide Vieira Lapastina, de 68 anos, foi eleita na tarde desta quinta-feira (10) a mais bela idosa da cidade de São Paulo. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, que organizou o evento, a vencedora é casada, tem dois filhos, três netos e também é atleta.
“Estou me sentindo muito leve. Fiquei tão nervosa quando entrei para desfilar, que eu tentava, mas mal conseguia sorrir para os jurados”, disse Lapastina após receber a faixa de vencedora. O concurso, realizado em comemoração ao Dia das Mães, aconteceu no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), em São Miguel Paulista, na Zona Leste da capital.
De acordo com a secretaria, cerca de 300 pessoas acompanharam o evento nesta tarde. Vinte e cinco mulheres chegaram até a final. Elas tinham entre 60 e 86 anos e desfilaram para os jurados. Além da mais bela idosa da capital, o concurso também premiou a Miss Timidez, a Miss Sorriso, a Miss Simpatia, a Miss Beleza e a Miss Elegância.
Para Ana Pereira de Figueiredo, de 74 anos, ter participado do concurso foi como uma prova de coragem. "Só posso dizer que estou muito feliz”, disse ela, que foi uma das finalistas. Nesta sexta-feira (11), será feito um baile com as participantes do concurso e com as vencedoras.
Confira abaixo a lista com os nomes das vencedoras da edição 2012 do concurso:
Miss Terceira Idade (mais bela idosa) - Neide Vieira Lapastina, 68 anos
Miss Beleza Maria - Maria Helena Alves, 68 anos
Miss Elegância - Maria Eliete Silva Rosa, 64 anos
Miss Sorriso - Aureluce de Melo Gastão, 63 anos
Miss Simpatia - Maria Nilce de Souza Nascimento, 71 anos
Miss Timidez - Eunice Ribeiro Galvão, 68 anos


Idosas vencedoras receberam placas como recordação do prêmio (Foto: William Pereira/ Sec. Est. da Saúde de SP)



Fonte: 
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/mulher-de-68-anos-e-eleita-mais-bela-idosa-de-sao-paulo.html

Comentários