RETIRE SEU INGRESSO COM ANTECEDÊNCIA PARA ASSISTIR SHOWS E ESPETÁCULOS EM AMBIENTES FECHADOS DA PROGRAMAÇÃO DA VIRADA CULTURAL 2013


por VIRADA CULTURAL
TEATRO NOVA_1355346447
Assistir de graça a shows e espetáculos em teatros espalhados por diversos pontos de São Paulo é uma das coisas mais legais que a Virada Cultural proporciona ao público. Porém, alguns espaços tem lotação limitada. Por conta disso, é necessário que você se programe e retire seus ingressos com antecedência no local da atração que você quer ver. No caso da Virada Cultural 2013, é necessário que o público retire antes os ingressos para os shows que serão realizados no Theatro Municipal e nas unidades da Rede Sesc.
Por ser um espaço relativamente pequeno, a disputa por ingressos para os shows no Theatro Municipal durante a Virada é intensa. As entradas estarão disponíveis uma hora antes do início de cada show na entrada do Theatro Municipal. Mas chegue cedo: as filas costumam ser gigantescas. São 1.500 ingressos por show e cada pessoa pode retirar apenas uma entrada.
Os ingressos para os espetáculos com entradas limitadas nos teatros e auditórios dos Sesc de São Paulo podem ser retirados a partir das 17 horas do sábado (18) em todas as unidades da Rede Sesc. É permitida a retirada de apenas dois ingressos por pessoa para até três atividades, cujos horários não coincidam. Para os espetáculos infantis, o limite é de até quatro ingressos por pessoa. O acesso às unidades Interlagos e Itaquera será gratuito a partir das 14 horas do sábado e das 9 horas do domingo, até o horário do término das atividades do dia. Para as atividades em recintos fechados destas unidades, os ingressos serão distribuídos no local.

Comentários