Subprefeitura São Miguel de olho na Lei Cidade Limpa

Mais de 139 mil materiais de propagandas irregulares foram recolhidos no mês de maio
Imagem do post

A cada dia o cumprimento da Lei Cidade Limpa vem sendo intensificado nos Distritos de São Miguel Paulista, Vila Jacuí e Jardim Helena. Desde que foi regulamentada a legislação, equipes da Subprefeitura São Miguel saem às ruas da região retirando todo propaganda toda a propaganda irregular. Só no último mês de maio foram recolhidos mais de 139 mil materiais, além da aplicação de 11 autos de multas.

Entre as equipes envolvidas estão as da Supervisão Técnica de Limpeza Pública (STLP) na remoção de lambe-lambe. Banners e faixas são retirados pela Equipe de Eventos. Já a aplicação de multas e notificações fica com os agentes vistores da Supervisão de Fiscalização.

As ações fiscalizatórias e de remoção ocorrem diariamente, a fim de combater a poluição visual da paisagem urbana, de acordo com a Lei Municipal Nº 14.223. A operação conjunta com a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras prevê multa de R$ 10 mil para quem for flagrado desrespeitando a Lei Cidade Limpa, além da apreensão das peças.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Comentários

Postar um comentário