Dinossauros e a luta de um sonho.

Por Gilberto Travesso

No próximo domingo dia 11 de dezembro a luta para a construção de um sonho que começou há 35 anos se renovará, um ato musical e cultural, reuni os Dinossauros: Ceciro Cordeiro, Sacha Arcanjo, Akira, Zulu de Arrebata, Edvaldo Santana e tantos outros que fizeram parte da historia do MPA (Movimento Popular de Arte) para a retomada da discussão do velho sonho de São Miguel ganhar seu centro cultural.

O ato marcado para começar às 10 horas, terá a presença da cantora e compositora a Dinossaura Roberta Miranda, (Roberta morou no bairro e cantava nos bares de São Miguel junto com esta turma). Roberta Miranda vira para o ato para engrossar o pelotão cultural com finalidade de pedir para as autoridades a construção do Centro Cultural de São Miguel.

O encontro será no velho terreno do antigo cemitério na Avenida Nordestina, 200 centro de São Miguel.

Segundo o organizador do evento Ceciro Cordeiro varias autoridades da área politica estarão presentes e muita musica será servida os ouvidos dos presentes e serão lidos manifestos pro construção do teatro, também um tributo a um dos principais Dinossauros que partiu a menos de um mês juntos com os bem-te-vis o nosso inesquecível Raberuan.

Quando? Domingo dia 11

Horário? 10 horas

Endereço? Avenida Nordestina, 200 – centro de São Miguel.

Faça parte desde evento afinal você também mora aqui.
Foto - Dinossauros com o Secretário Municipal da Educação Alexandre Schneider em 2008 no terreno onde existe a proposta de construir um centro cultural.



Gilberto Travesso

Comentários