CARLÃO MAIS UM GUERREIRO DA LESTE POR KARYN “CAMPINAS”

CARLÃO MAIS UM GUERREIRO DA LESTE faz jus ao nome esta sempre batalhando,trabalhando em prol da comunidade e seu sonho..sonho esse que se dedica bastante acreditando também sempre no potencial das pessoas sem tirar ninguém..Em todos os movimentos sociais de sua quebrada lá esta o Carlão envolvido, correndo aqui ,correndo lá mais sempre representando a comunidade e eu não perderia a oportunidade de apresenta-lo a vocês..

Então Carlão Fale um pouco de você:

BOM , TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA ,
SOU COMPOSITOR , MC E TENHO MINHAS
ATIVIDADES COMO PRODUTOR MUSICAL .
TENHO UM TRABALHO SOLO , QUE EVENTUALMENTE FAÇO COM UMA BACK VOCAL E UM B.BOOY EM ALGUNS SHOWS.


Fiquei sabendo que você representa uma entidade, gostaria de falar a respeito?

FUI SEGUNDO COLOCADO NO FESTIVAL MUSICAL DA UNIVERCIDADE
CRUZEIRO DO SUL EM SÃO PAULO , CONVIDADO DUAS VEZES PARA REPRESENTAR UMA ENTIDADE NO QUAL FAÇO PARTE NO EVENTO
( REATECH 2009 – 2011 ) – EVENTO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA
A INCLUSÃO SOCIAL ENTRE PESSOAS COM DEFICIENCIA FISICA ,
TAMBEM TENHO EM MEU NOME UMA GRAVAÇÃO DO BUZÃO CIRCULAR
DO MANOS E MINAS COMIGO – CARLÃO + 1 GUERREIRO DA LESTE .


Quem te envolveu na musica?

UM VELHO AMIGO DE APELIDO ( FUKA ) ME CHAMOU PRA FAZER UMAS
RIMAS E ENCHERGAVA EM MIM UMA PESSOA QUE PODIA FAZER MUITO
PELO RAP NACIONAL , JÁ QUE EU ESCREVIA BEM E NÃO ATUAVA ONDE
EU ESCREVIA , QUE ERA NO SAMBA .
EU AJUDA A ORGANIZAR O SAMBA DOS CARAS , ESCREVIA E TUDO MAIS , SÓ QUE NÃO SABIA TOCAR , POR ESSE MOTIVO NÃO PODIA IR
ALEM DOS CORRES .
MESMO ASSIM EU JÁ GOSTAVA DO RAP NACIONAL E DENTRO DE OUTRA FUNÇÃO QUE ADOROVA FAZER QUE ERA TOCAR UNS SONS NAS
FESTINHAS DA ESCOLA E JUSTAMENTE TOCANDO O QUE “RAP NACIONAL “ .
E QUANDO CONHECI O AMIGO FUKA ELE ME INCENTIVOU A
ESCREVER E TRILHAR O QUE HJ É PARTE DA MINHA VIDA .


De onde vem a influencia?

O SAMBA DE COMUNIDADE , A BOA MUSICA QUE SEMPRE OUÇO
A MUSICA BLACK , A ENERGIA E O CRESCIMENTO DO RAP NO BRASIL .


Quando você se deu conta de que a música poderia ser um meio de vida para você?

APARTIR DO MOMENTO QUE EU OUVI O QUE FOI FEITO POR MIM
E QUE AS PESSOAS ELOGIARAM COM ESSA BOA AÇÃO.
AS VEZES NA VIDA FICAMOS PENSANDO ,PENSANDO NO
QUE REALIZAR E SIMPLESMENTE DEIXAMOS O TEMPO PASSAR .
EU ACREDITO NO QUE FAÇO E HJ FAÇO BEM FEITO E ALEM DISSO
CREIO QUE POR TOTAL UM DIA ESSA MUSICA DE PERIFERIA SERÁ
A MINHA SOBREVIVENCIA SIM .


Como é seu processo criativo?


BOM , MEU PROCESSO CRIATIVO É DE MOMENTO , EU PRECISO TER
SEMPRE COMIGO PAPEL E CANETA , POIS AS IDEIAS FLUEM DO NADA
E É CLARO COM DOM QUE DEUS MEU DEU E EU AGRADEÇO A TODO
INSTANTE , FAÇO DESSES BONS MOMENTOS , BOAS CANÇÕES QUE
HJ FAZ HISTORIA .
DURANTE O DIA POR INCRIVEL QUE PARECE , AI TENHO QUE PARAR
REFLETIR E COLOCAR ALGO NO PAPEL , KKKKKKKKKK
JÁ ACORDEI COM A LETRA FABRICADA EM SONHOS , E NÃO PENSEI
DUAS VEZES , HJ ELA É REALIDADE .


Como você sabe quando uma musica já está no tom?

QUANDO ELA OBEDECE UM SEGMENTO DE COMEÇO MEIO E FIM .
JÁ CHEGUEI A ESCREVER LETRA E CANTAR A MESMA NOS ENSAIOS
ENSAIAR UMA DUAS TRES VEZES E DO NADA NUM CLIQUE MUDAR
UM PEDAÇO ALI E ASSIM CONCLUIR COMO UM CHECK MATE .

Descreva para nós como descobriu sua criatividade?

NOSSA FAZ TEMPO HEM ???
ACREDITO QUE AINDA NO COLEGIO NA EPOCA DO GINASIO NAS
ZUERAS DE ESCOLA COM OS AMIGOS , VC OLHA IMAGINA E ESCREVE
O QUE PENSA , DEPOIS FUI ME ADPTANDO E TO AQUI NAS PISTAS .


Com que freqüência você ensaia?

NA MEDIDA QUE UMA LETRA TA CHEGANDO NA AREA , GERALMENTE
QUANDO VOU FAZER UM SHOW NO QUAL VOU USAR BASES QUE
TEM UM CERTO DIFERECIAL , UMA INTRODUÇÃO QUE NÃO TA NO
CD COISAS ASSIM .
AI SAIR DOS PALCOS ME SINTO O MALUKO BELEZA MAIS FELIZ
DO MUNDO , E CONCRETIZADO A TODO INSTANTE .


Que músicos ou bandas foram inspiradores em sua carreira?

EU ATÉ HJ CURTO MUITO FLASH BACK , ADORO MUSICAS ANTIGAS
GRUPOS COMO KOOL AND GANG , EART WIND FIRE , JAMES BROW
MARVIN GAY , CAMEO , E OUTROS MAIS QUE EU HOUVI , OUÇO E
COM CERTEZA ME INSPIRO PRA ESCREVER .
CURTO MUITO KOOL MOO DE , SNOOP DOG , WTANG CLAN E OUTROS
ME INSPIROU MUITO QUANDO COMEÇEI TAMBEM OS NACIONAIS
THAIDE E DJ HUM , RACIONAIS , RZO , SISTEMA NEGRO .


Três canções chave em sua vida?

UM HOMEN NA ESTRADA
MALANDRAGEM DA UM TEMPO
SE O MUNDO INTEIRO PUDESSE ME OUVIR


O que deveria ser feito para deter a pirataria?

REGRAS BASICAS NO CUSTEIO DOS CDS DESDE SUA FABRICAÇÃO
QUANTO MAIS CARO , O CD A TENDENCIA É MAIOR NO
CRESCIMENTO DA PIRATARIA DE UMA FORMA GERAL .


Que classe de música você detesta?

RESPEITO TODAS , RESPEITO A BOA MUSICA , A BOA PRODUÇÃO
MESMO SABENDO QUE UM OU OUTRO SEJA CAMINHOS DIFERENTES
A MUDANÇA PODE EXISTIR NO CORRES DESSE OU DESSES MANOS.



Como você se vê nesse mundo musical?


COMO UM MUSICO DA PERIFERIA , QUE VESTE A CAMISA E DEFENDE
UMA BANDEIRA , QUE A MILIANO TA NO CENÁRIO ACREDITANDO
EM DIAS MELHORES , INDO PRO ARREBENTO E FAZENDO OUTROS
ACREDITAREM NO SONHO .



Você tocou alguma vez na rua ? Quanto você arrecadava por dia?


NA RUA SIM , FORAM POUCAS CONTRATAÇÕES ATRAVES DE PREFEITURA
GANHAVA EM MEDIA O PERCENTUAL DE GRUPOS DA MINHA FAIXA
500 A 600 REAIS , PREÇO PAGO NA EPOCA .

DE GRUPOS QUE ASSIM COMO EU , TINHA UM COMPROMISSO COM A
COMUNIDADE , COM O SOCIAL , E QUE VISAM UM CRESCIMENTO DA
CULTURA DE UM MODO GERAL .


Um recado para quem esta chegando?

MUITA DEDICAÇÃO , MUITO AMOR PELO O QUE FAZ , RESPEITO
ACIMA DE TUDO , SAIBA CHEGAR SAIBA SAIR
FAÇA O SEU SEM SE PREOCUPAR COM O FULANO E OU CICLANO
AFINAL É O TEU QUE TA NA RETA , E PENSAMENTO EM DEUS .


Algum endereço de internet onde possamos ouvir, ver ou ler algo sobre seu trabalho?

VOU SER SINCERO COM VCS , PELO FATO DE NÃO TER

UMA ACESSORIA JUNTO AOS MEUS CORRES E TER QUE VIVER

ESSA VIDA QUE LEVO DE 1000 GRAU , ESSES SÃO OS LINKS :

CARLÃO + 1 GUERREIRO DA LESTE
ZONA LESTE SP – VILA NOVA CURUÇÁ
CONTATOS PARA SHOWS
011 – 7266 6995 – 8242 0602 – 2511 2406
conexao13@yahoo.com.br

http://palcoprincipal.com.br/carlao_mais_um_guerreiro_da_leste

http://www.myspace.com/carlaomais1guerreirodaleste

http://guerreirodalestefamiliablackstar.blogspot.com/

Fonte http://realhiphop.com.br/blog/?p=1659

Comentários