Shopping Center Popular e Terminal de Ônibus. A construção

Ontem (1) de novembro esteve reunido no Palácio dos Bandeirantes o Vice-governador Guilherme Afif Domingos o Secretario Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho Marcos Cintra, Secretário Municipal Natanael Miranda dos Anjos da pasta Especial do Microempreendedor Individual, vereador Ricardo Teixeira (PV), o Subprefeito de São Miguel Luiz Massao Kita e representantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitano), para tratar sobre a construção imediata do Shopping Center Popular onde se encontra a estrutura da velha estação de trem de São Miguel que será desativa no mês de março do próximo ano com a inauguração da novíssima parada de trem.

Segundo o vereador Ricardo Teixeira (PV) “o Vice-governador Afif Domingos mostrou um grande entusiasmo em construir o Shopping e o Terminal, a ideia será fazer com semelhança a construção do Shopping Tatuapé, transpondo por cima da linha férrea para atender a Vila Gabi, Jardim Lapenna, Vila Nair e União de Vila Nova, o projeto é arrojado. O Vice- governador esta empenhado pessoalmente em todos os detalhes” Disse o vereador Teixeira, idealizador da ideia de transformar o local em Shopping e Terminal de Ônibus.

No local também esta prevista a interligação do Terminal de Ônibus à saída do Shopping e da nova estação de trem na Rua Salvador de Medeiros.


Foto - Local onde se encontra a estrutura da velha estação de trem na Rua Salvador de Medeiros vai receber um Terminal de Ônibus e um Shopping Center.

Foto - Vereador Ricardo Teixeira idealizador da ideia do Shopping e do Terminal de Ônibus com o Vice-governador Guilherme Afif Domingos.

Por Gilberto Travesso

Comentários