Luzes de Natal – A Torre do Mercadão de São Miguel Iluminada.

Por Gilberto Travesso

O espirito de natal começa a chegar a São Miguel, a Torre do Relógio do Mercado Municipal Dr. Américo Sugai (o Mercadão) estará coberta por aproximadamente 2 mil lâmpadas que iluminarão seus 33 metros de altura, no topo da torre quatro estrelas serão vista de norte a sul, leste, oeste.

A iniciativa acontece pela primeira vez no bairro, à parceira é da Subprefeitura de São Miguel, Secretaria Municipal de Abastecimento (ABAST) e dos Permissionários do Mercadão de São Miguel com colaboração da Diocese de São Miguel Arcanjo.

Programação:

A Subprefeitura e Secretaria de Abastecimento programou show com músicos locais a partir das 14 horas no estacionamento do mercadão.

No encerramento que acontece às 20 horas as apresentações ficará com o coral de crianças do Colégio POP com o professor Wladimir e o coral da Catedral de São Miguel Arcanjo, regido pelo maestro André Lossio que farão o publico vibrar embalados com musicas natalinas.

Antes das luzes ser acessas uma benção especial do Pároco da Catedral de São Miguel Arcanjo Padre Geraldo Rodrigues que também fará a contagem regressiva.

Vale ressaltar que todo o material para iluminar a torre foi doado pelo vereador Ricardo Teixeira.

Quando? Dia 4 de dezembro.

Horário? 14 horas.

Local? Estacionamento do Mercadão de São Miguel.

Endereço? Avenida Marechal Tito, 567 – centro de São Miguel.

Vamos aguardar, será um belo espetáculo de luzes.

Foto - Torre do relógio já recebe as lâmpadas que serão acessas dia 4 de dezembro abrindo os festejos natalinos em São Miguel.

Gilberto Travesso

Comentários