Que a morte do cinegrafista Gelson Domingos, da Rede Bandeirantes de Televisão (Band), sirva para acordar as autoridades adormecidas.

O jornalista Vitor Santos defende a aprovação de leis mais severas para combater a onde de violência


Que a morte do cinegrafista Gelson Domingos, da Rede Bandeirantes de Televisão (Band), sirva para acordar as autoridades adormecidas.

Nossos parlamentares estão preocupados, e ao mesmo tempo ocupados em discutir e fazer acordos para eleição casada de 2012 e 2014.

Nossos parlamentares não tem tempo para discutir e aprovar Leis mais severas que possam combater a violência, as drogas, sobretudo o crime organizado que se instalou e cresceu no Brasil.

Principalmente no Rio de Janeiro, por falta de vontade política e se instalou como um cancer em nossa sociedade, que se não for combatido com eficácia, contaminará cada vez mais, não só as favelas, más também áreas nobres onde vivem os ricos.

Até quando vamos aceitar passivamente o aumento da violência que ceifas vidas a todo instante?

Que a morte do cinegrafista Gelson Domingos, da Rede Bandeirantes de Televisão (Band), assim como do Tim Lopes da Rede Globo, tornem símbolos da luta da Imprensa Brasileira contra a violência, que coloca em risco a vida de seres mortais, que impede os jornalistas de trabalharem honestamente e cumprirem com o seu papel, que é o de registar e levar as informações.

Meus sentimentos de pesar a toda família do cinegrafista Gelson Domingos, que morreu na trincheira, no cumprimento do dever.

Tim Lopes - Caso Tim Lopes mobiliza todo o país. Morte de Tim Lopes denuncia o poder dos traficantes http://www.timlopes.com.br/casotimlopesmobilizatodoopais.htm

Comentários